Adquira seu ingresso para o 2º A Ferro e Fogo Binacional

O projeto, que tem ingressos limitados, contará com 25 estações de assados e sobremesas




Faltam poucos dias para o início do 7° Fronte(i)ra Festival Binacional de Enogastronomia. Na medida em que a expectativa vai aumentando, os ingressos para algumas atividades vão se esgotando. Como é o caso do 2° A Ferro e Fogo Binacional. Com entradas limitadas, a atração deve superar o sucesso da primeira edição, realizada em 2019.

Os tickets já podem ser adquiridos através da plataforma Sympla ou diretamente nos pontos físicos de venda, localizados na ACIL e no restaurante Solar. As entradas são limitadas e estão sendo comercializadas por R$125,00. O evento acontece no dia 30 de julho, dentro da programação oficial do Festival, no Parque Internacional.


O ESPETÁCULO A FERRO E FOGO


Idealizado pelo Chef e pesquisador da culinária gaúcha, Marcos Livi, o A Ferro e Fogo propõe uma verdadeira viagem às raízes do Sul do continente. Utilizando apenas os elementos básicos e acompanhado de 40 Chefs do Brasil e do Uruguai, Livi comanda o espetáculo que é regido pelas cores, aromas e sabores da Fronteira.

O espetáculo contará com 25 estações diferentes, classificadas por núcleos. O núcleo Ancestral conta com estações que prometem surpreender, com carne de búfalo, javali, puchero e feijão campeiro. O núcleo Gado traz estações com cortes bovinos variados e o Vegetal surge como uma possibilidade para os não carnívoros.

O Suíno apresenta estações com variedades de cortes de carne de porco. O núcleo Cordeiros, um dos destaques, contará com estações que evidenciarão toda a qualidade e rusticidade da carne ovina produzida na Fronteira. Ainda terão dois núcleos com estações de Aves e, por fim, o núcleo de Sobremesas, onde estarão as estações com os melhores doces gaúchos.

Sem pressa, tudo é preparado com foco em entregar uma experiência ao público, que pode circular livremente entre as estações e degustar à vontade. O A Ferro e Fogo Binacional começa às 12h30 e deve se estender até às 17h30.


SHANA MÜLLER


Ao longo da programação do 7° Fronte(i)ra, diversos shows com entrada franca acontecerão no Parque Internacional. No sábado, dia 30, às 15h, será a vez de uma das principais vozes da música gaúcha, Shana Müller. Quem estiver no A Ferro e Fogo e não quiser perder a apresentação não precisará se preocupar. A organização do Festival garante que o palco será montado em uma posição central, o que fará com que todos os presentes tenham acesso à apresentação.


Para mais informações das entradas e do A Ferro e Fogo Binacional, basta acessar as redes oficiais do Festival:

@fronteiraenogastronomia

facebook.com/FronteiraEnogastronomia

www.festivaldeenogastronomia.com


{{count, number}} visualização{{count, number}} comentário