Estão abertas as vendas de ingresso do 2° Concurso Binacional de Pratos à Base de Cordeiro

Os ingressos são limitados e os participantes terão a oportunidade de degustar e avaliar os pratos de cada equipe participante




Os inscritos integrarão o júri popular, que ajudarão na escolha da equipe vencedora da edição (Foto: Reprodução/ Arquivo)



O amante da carne ovina já pode garantir o ingresso ao “2° Concurso Binacional de Pratos à Base de Cordeiro” através da plataforma Sympla. O Concurso acontece na noite do dia 29 de julho, às 19h, no Parque Internacional, e é realizado pelo 7° Fronte(i)ra - Festival Binacional de Enogastronomia em parceria com a Associação de Ovinocultores de Sant’Ana do Livramento e a Sociedade de Fomento Rural de Rivera.

O inscrito terá direito à degustação de seis pratos e a uma taça exclusiva do Festival. Além disso, a participação e opinião do público serão determinantes para definir a equipe vencedora da edição.

Os ingressos são limitados e para garantir e fazer parte dessa história, basta acessar o site: https://www.sympla.com.br/7-fronteira---festival-binacional-de-enogastronomia-concurso-de-pratos-a-base-de-cordeiro__1592527 ou as redes sociais do 7° Fronte(i)ra - Festival Binacional de Enogastronomia. No Instagram, “@fronteiraenogastronomia” e, no Facebook, “facebook.com/FronteiraEnogastronomia”.



CONCURSO


O Festival busca, através do Concurso Binacional de Pratos à Base de Cordeiro, o fortalecimento da identidade gastronômica local, além de valorizar a carne ovina e incentivar a criatividade e o aprimoramento de técnicas na elaboração de pratos à base de cordeiro.

No Concurso, seis equipes de universidades do Brasil e do Uruguai disputam o melhor prato à base de cordeiro. A criatividade, técnica e sabor são determinantes para definição da equipe vencedora.

Em 2019, os alunos da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) venceram o 1° Concurso do Festival.


13 visualizações0 comentário